Ciclista morre após acidente na Avenida Luís Eduardo Magalhães, em Salvador

m ciclista morreu, na manhã desta terça-feira (24), após um acidente na Avenida Luís Eduardo Magalhães, sentido Paralela. João Evangelista Alves dos Santos, de 67 anos, pedalava na via quando foi atropelado por um veículo de cor branca.

Segundo testemunhas que transitavam pelo local no momento do acidente, o motorista do carro fugiu sem prestar socorro à vítima. Um homem que passava a bordo de uma motocicleta logo atrás do carro o seguiu e conseguiu anotar a placa.

João Evangelista era aposentado, mas fazia bico de pedreiro. Ele deixou cinco filhos. Familiares de João estiveram no local do acidente mas, muito emocionados, não quiseram gravar entrevista. No momento do acidente, o aposentado usava capacete e pedalava uma bicicleta equipada com sinalização.

Por conta do acidente, os motoristas que passavam pela Avenida Luís Eduardo Magalhães, encontraram congestionamento em direção à Avenida Paralela. Por volta das 10h30, o tráfego na região foi normalizado.

De janeiro a maio deste ano, a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) registrou 43 acidentes envolvendo ciclistas, com duas mortes.

Ciclista morreu após acidente na Avenida Luís Eduardo Magalhães, na manhã desta terça-feira (Foto: Camila Oliveira/TV Bahia)Ciclista morreu após acidente na Avenida Luís Eduardo Magalhães, na manhã desta terça-feira (Foto: Camila Oliveira/TV Bahia)

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *