Polícia Civil prende responsáveis por roubo em supermercado e acusado de furto em São Desidério

Por volta de 3 hs de sexta-feira (15), durante os festejos do Sítio do Rio Grande, a polícia civil identificou e prendeu no interior do ônibus do cantor Gustavo Braga, um homem  de 18 anos, que confessou furto de uma mochila com R$ 210, 00 durante os festejos do Sítio do Rio Grande. O delegado Carlos Ferro e sua equipe conduziram o acusado ao complexo policial de Barreiras. Participaram da Operação, os agentes investigadores.
ROUBO EM SUPERMERCADO
Ontem(15), por volta de 4 hs, o delegado Carlos Ferro e investigadores da polícia civil Leônidas, Júlio, Ernesto, Gutemberg, e Eliene, Euller, realizaram diligências logrando êxito em localizar os autores do roubo ao “Comercial Silva”, localizado em São Desidério. Na oportunidade, foi preso em flagrante delito pelo crime de porte ilegal e tráfico de drogas, o acusado. Na casa dele foi aprendida uma arma artesanal e cinco trouxinhas de crack.
Uma motocicleta Honda/CG 125 Titan KS, usada no crime (roubo) por um individuo  vulgo “Ovo Frito” (que fugiu ao perceber a presença dos policiais) foi apreendida e apresentada na 1ª DT de Barreiras.
Fonte:Alô Alô Salomão/Adaptação:Equipe Oeste Mania.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *