Carreta danifica rede elétrica no bairro Morada Nobre em Barreiras

O motorista de uma carreta prancha, carregado com uma máquina em cima, arrancou na tarde desta quinta-feira (14), arrancou várias fiações, derrubou um poste de energia elétrica e de operadoras de internet e telefonia ao passar nas ruas do bairro Morada Nobre, na cidade de Barreiras.
Funcionários da Coelba estiveram no local e restabeleceram a energia no bairro após conserto da fiação elétrica. Por conta do ocorrido, alguns bairros em que a rede passa pela Morada Nobre ficaram sem internet. Os trabalhos de restabelecimento da telefonia fixa e Internet de operadoras se iniciaram após os serviços da Coelba já início da noite.
A equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares esteve no local e verificou que várias residências tiveram prejuízos tendo a fiação arrastada e que atingiu até veículos estacionados. Cerca elétrica, aparelhos elétricos de alguns moradores foram danificados. Até mesmo uma unidade da Rondesp que fica no bairro, foi atingida e teve aparelho elétrico queimado.
Policiais militares registraram o caso que foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Barreiras, onde foi feito o registro da ocorrência. A empresa responsável pela carreta deve ser acionada para arcar com os prejuízos.
Fonte:Blog Do Sigi Vilaris/Adaptação:Equipe Oeste Mania.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *