PM de Muquem de São Francisco apreende arma de fogo em um povoado

Por volta das 16h45min, de segunda 04/06/2018 a guarnição do 2° Pel da 28 CIPM/Muquem do São Francisco, realizava rondas no povoado de três morros, quando apreendeu uma mulher por Posse Ilegal de arma de fogo, identificada por Maria Lima de Amaral de 35 anos.

A viatura passassa em frente a uma residencia e avistaram na frente 2 pessoas e uma moto sem placa. Ao ser continuada a abordagem e proceder com a verificação na motocicleta Yamaha/Ybr 125 K, Vermelha foi verificado que estava com chassi cortado, ao ser perguntado sobre a procedência da moto, a mesma apresentou uma nota fiscal de sucata de Nr 21988.

Ao ser questionada sobre se tivesse arma de fogo o individuo informou que tinha uma arma de fogo tiro revolver garrucha calibre .32 de propriedade do seu marido de nome Miguel, e 03 munições calibre .38 de uma pessoa chamada Pedro. Quando a PM visitou sua residencia estava armado e deixou essas municoes, e levou os membros desta GU ao local e entregou os armamentos, ao ser procedida a revista com autorizacao da proprietaria no local, nada mais foi encontrado, a Sra Maria, a arma de fogo e as munições, foram devidamente conduzidos para o plantão policial na delegacia de policia civil de Ibotirama, onde foram apresentados a autoridade competente, o Bel.

Equipe Oeste Mania.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *