Bem vindo ao maior portal do oeste baiano.
Vendedor ambulante e atingido após reagir a assalto no Bairro Santa Cruz 
31/08/2017 04:58 pm
Um vendedor identificado como Bruno Eduardo Alves foi baleado na altura do tórax em uma tentativa de latrocínio, por volta das 10h da manhã desta quinta-feira na rua Utinga, no Bairro Santa Cruz, em LEM.

A vítima estava em um Fiat Grand Siena acompanhado de um colega que também é vendedor, quando uma dupla armada se aproximou em uma moto e anunciou o assalto.

O garupa da moto tomou vários pertences das vítimas e um valor de aproximadamente cinco mil reais do vendedor que acompanhava Bruno.

Após roubar o vendedor que estava no banco do passageiro, os assaltantes abordaram o motorista que reagiu, sendo baleado no tórax, mesmo ferido à bala, Bruno perseguiu os assaltantes e acabou colidindo seu veículo na moto dos marginais que chegaram a cair no chão, mas conseguiram fugir logo em seguida. Bruno acabou colidindo contra um portão de uma casa, quase atingindo uma senhora que estava na frente do imóvel.

A (SAMU) esteve no local juntamente com uma guarnição da PM que prestava apoio, realizando os primeiros procedimentos e encaminhou a vítima para UPA de LEM.

Até o momento os criminosos não foram identificados.



Da redação: Oeste Mania 

Reportagem: João Lucas 

Rua Abílio Farias, 394, Centro, Barreiras - Bahia - CEP 47.804.080
Fone: (77) 3611-0101 / E-mail: adm@oestemania.com.br