Bem vindo ao maior portal do oeste baiano.
SUPOSTA VÍTIMA DA BALEIA AZUL É HOSPITALIZADA EM RIACHÃO
24/08/2017 11:52 pm


Imagem Ilustrativa

Informações de profissionais da área de saúde dão conta que, o jogo que tem causado distúrbio mental e até mortes de crianças e adolescentes em vários países, chegou ao distrito de Cariparé, no município de Riachão das Neves/BA. A vítima é um jovem de 19 anos, que teria preparado uma carta com ameaça de suicídio, o qual só seria consumado após o mesmo praticar um assassinato incentivado pelo curador de “baleia azul”. Sua mãe afirma que encontrou a carta e evitou que ele concretizasse o diabólico intento.

O jovem foi encaminhado imediatamente para o hospital Herculano Farias, na sede do município, onde o amarraram, sedaram e aguardam sua transferência para uma unidade de atendimento psiquiátrico de alta complexidade, possivelmente na capital do estado (Salvador).

Ele teve uma melhora em seu quadro clínico após ser medicado e foi solto, mas o amarraram novamente depois de uma segunda crise.

Profissionais da área de saúde e familiares que necessitam de atendimento psiquiátrico nas cidades que compõem o Oeste da Bahia cobram a implantação de Serviços de Psiquiatria e psicologia nos hospitais da região. Muitos pacientes ficam sem nenhum tratamento, porque dependem totalmente do SUS, que não oferece efetiva assistência às demandas dos municípios.

Link: http://aloalosalomao.com.br/garota-de-barreiras-entra-no-jogo-da-morte/

Postagem: Joelton Britto

Fonte: Alô Alô Salomão

Rua Abílio Farias, 394, Centro, Barreiras - Bahia - CEP 47.804.080
Fone: (77) 3611-0101 / E-mail: adm@oestemania.com.br