Bem vindo ao maior portal do oeste baiano.
Neymar passa por avaliação e já pode tirar imobilização do pé
30/04/2018 04:51 pm
Neymar já pode tirar toda a imobilização do pé direito. A informação foi confirmada pelo Paris Saint-Germain em comunicado médico emitido neste domingo (29) pelo clube. O PSG explicou que Neymar passou por uma avaliação feita pelo representante do clube, Eric Rolland, e Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira.
“A avaliação confirmou uma evolução muito satisfatória das lesões no tornozelo e no pé direito do jogador permitindo a retirada da imobilização e a proteção. O resto da recuperação vai acontecer nos próximos dias no Brasil”, diz o comunicado.
Neymar retornará ao PSG no próximo final de semana. O jogador viajará acompanhado do preparador físico, Ricardo Rosa, e fisioterapeuta, Rafael Martini. São eles os responsáveis pelo tratamento diário do jogador.
O clube francês quer o retorno do jogador a Paris para que inicie novamente os treinamentos com bola e assim complete sua recuperação de correção da fratura do quinto osso do metatarso do pé direito.
Neymar não entra em campo desde 25 de fevereiro, quando sofreu a lesão em clássico pelo Campeonato Francês contra o Olympique de Marselha.
Fonte:Barreiras Notícias/Adaptação:Equipe Oeste Mania.
Rua Abílio Farias, 394, Centro, Barreiras - Bahia - CEP 47.804.080
Fone: (77) 3611-0101 / E-mail: adm@oestemania.com.br