Bem vindo ao maior portal do oeste baiano.
LEM: VEREADOR SE ENVOLVE EM ACIDENTE
18/08/2017 11:30 pm

A colisão entre dois veículos na BR 020, aconteceu na tarde desta quinta-feira (17), por volta das 17:00h, próximo a localidade Novo Paraná zona rural de Luís Eduardo Magalhães no Oeste da Bahia.

O vereador Mardonio da Rocha Carvalho, 38 anos, conduzia seu veículo Kia Sportage, com mais duas pessoas identificadas como sendo Danilo Ribeiro dos Santos, seu assessor e Jorge Vieira Novais, de 68 anos, morador do Assentamento Rio de Ondas, que estavam em seu veículo e com a colisão, vieram a óbito no local.

O vereador Mardonio vinha de sua chácara na Vila I no Novo Paraná, quando em uma ultrapassagem perigosa, colidiu com uma Caminhonete S-10, conduzida por um PM de Brasília. O mesmo relatou que jogou o carro para o acostamento, mas a colisão foi inevitável.

Na caminhonete estavam seis ocupantes, identificadas como Cristian da Silva Albuquerque, Ludmila Duarte da Silva Albuquerque, de 30 anos, Sinobilina Maria Duarte de Albuquerque, de 54 anos, Deilcom Duarte de Albuquerque, de 56 anos, Luís Guilherme Duarte Silva Albuquerque, de 12 anos e Felipe Aquiles Duarte Silva, de 5 anos.

Onde três sobreviventes foram socorridos pelo SAMU para a UPA de LEM e os demais para o Hospital do Oeste em Barreiras.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros retirou os corpos das ferragens.

 

Vereador Mardonio

Fotos: Redes Sociais e Blog Braga

Texto e Postagem: Joelton Britto

 

Rua Abílio Farias, 394, Centro, Barreiras - Bahia - CEP 47.804.080
Fone: (77) 3611-0101 / E-mail: adm@oestemania.com.br