Bem vindo ao maior portal do oeste baiano.
Homem é assassinado a tiros no bairro Vila dos Funcionários em Barreiras
12/06/2018 03:50 pm
Um homem de 31 anos, foi morto na manhã desta terça-feira (12), ao sair de sua residência, na divisa dos bairros Cascalheira e Vila dos Funcionários, conduzindo uma bicicleta. De acordo com informações de populares, os executores estavam numa motocicleta de dados ignorados. A equipe de perícia do Departamento de Polícia Técnica revelou que foram efetuados pelo menos cinco tiros contra a vítima, atingida quatro vezes no tórax, abdômen e em um dos braços. Morreu a uns 50 metros da porta de sua casa.
O delegado iniciou investigações na área do crime e acompanhou o trabalho de perícia do DPT. Policiais militares realizaram diligências no bairro e adjacências, mas não encontraram pistas dos criminosos.
Atentado em 2015 :  
O mesmo já havia sofrido homicídio tentado na “Invasão do Salsicha”, em Barreiras, no mês de dezembro de 2015. Na ocasião, o atirador efetuou pelo menos cinco tiros, mas o atingiu duas vezes nas penas e abdômen. O caso foi registrado no complexo policial do bairro Aratu por sua mãe, Maria de Fátima de Souza Coelho.
Fonte:Alô Alô Salomão/Adaptação:Equipe Oeste Mania.
Rua Abílio Farias, 394, Centro, Barreiras - Bahia - CEP 47.804.080
Fone: (77) 3611-0101 / E-mail: adm@oestemania.com.br