Bem vindo ao maior portal do oeste baiano.
Dois policiais pegados em flagrante no circuíto em Salvador.
12/02/2018 02:05 pm

No dia 10/02/2018, por volta das 18h35, policiais militares da CIPE-CAATINGA, em deslocamento pelo circuito Dodô/Orla trecho Barra, nas proximidades do antigo Clube Espanhol.

Estavam fazendo acompanhamento do bloco, cuja atração era o cantor Bell Marques, avistaram um cidadão inserindo algo nas narinas, de imediato foi realizado abordagem com busca pessoal, na pessoa posteriormente identificada como sendo Capitão da PM/DF, Joel Cordeiro Raphael,  natural de Brasília/DF,  sendo encontrado 02 (duas) ampolas em formato de cachimbo contendo um pó branco aparentando ser cocaína e uma pequena caixa contendo 08 (oito) comprimidos aparentando ser Exctasy.

E com o Oficial intermediário PM/DF encontrava-se outro indivíduo de nome Ricardo Patrese de Souza,  natural de Juazeiro/BA, RG  com quem foi encontrado 01 (um) saco com pó na cor rosa aparentando ser da mesma substância dos comprimidos encontrados com o  Oficial.

Diante do exposto os acusados foram conduzidos a Central de Flagrantes e Salvador  onde presente o Delegado de Polícia Civil Samuel Levi da Silva Rodrigues Freire, lavrou Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Equipe Oeste Mania.

Rua Abílio Farias, 394, Centro, Barreiras - Bahia - CEP 47.804.080
Fone: (77) 3611-0101 / E-mail: adm@oestemania.com.br